Hierbabuena by Joana Paixao Bras (A mae é que sabe)
Notícias, Parcerias

Hierbabuena by Joana Paixão Brás

Existem várias marcas e existem vários bloggers. Existem para todos os gostos, é só escolher. Mas depois existem aqueles com quem criamos uma ligação (quase) instantânea.

Já está quase a fazer um ano desde que enviámos timidamente um email à Joana Paixão Brás do blog “A mãe é que sabe” a apresentar a nossa marca. Nunca esperámos uma resposta, muito menos que fosse tão rápida e que levasse a uma amizade.

O tempo passou, a amizade evoluiu e novos caminhos surgiram. Sendo a Joana uma pessoa tão carinhosa e que tanto nos apoia nesta aventura de revolucionar o calçado infantil, só fazia sentido ter o seu cunho pessoal nesta nova coleção de Primavera/Verão 2018.

Assim, estamos super contentes e em pulgas para vos dizer que… a Joana Paixão Brás é embaixadora Hierbabuena da coleção SS18!!

Hierbabuena by Joana Paixao Bras (A mae é que sabe)

A Joana assina dois modelos da nova coleção, mas com 7 variações diferentes! Sim, 7!!

Hoje apresentamos o modelo Isabel, que ela própria partilhou no seu blog.

Mas não termina aqui a nossa colaboração. Este ano iniciamos uma nova campanha, a campanha “Sapato Solidário” e a Joana vai nos ajudar a apoiar a nossa causa. Ao comprar um par de sapatos assinado pela Joana Paixão Brás, está a contribuir com calçado de Outono/Inverno para os meninos e meninas de uma instituição que necessitem de calçado novo no início do novo ano escolar. Vamos mantendo-vos a par deste assunto. 😉

IMG-20180409-WA0007

Ficamos com este parágrafo que a Joana partilhou há uns dias dedicado à Isabel… nada mais a acrescentar, estamos orgulhosas de começar este viagem com uma mãe como ela, que só sabe vibrar no amor:

“Um dia vais saber que mudaste a minha vida, aquilo que passei a sentir e a ser. Um dia vais perceber o quão especial és, se não to conseguir explicar nos abraços, nos olhos embevecidos ou na minha voz. Um dia vais saber que eras uma miúda mesmo, mesmo doce e querida, sensível e preocupada com todos. Isabel, minha menina.” Joana Paixão Brás @joanapaixaobras

Muito obrigada a todos os que continuam a confiar os pés dos vossos pequenos à Hierbabuena e à Joana por aceitar embarcar nesta aventura e por “amadrinhar” a nossa coleção e uma instituição de cariz social!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *