BLOG HIERBABUENA 3
Sobre Nós

A equipa Hierbabuena: Ana

A Hierbabuena nasceu na imaginação de uma mãe há anos…

Ana, madrilena, agora coimbrinha de adoção, formada em Design de Interiores pela Universidade IADE de Madrid, sempre teve predileção pela moda infantil, gerindo vários projetos e franchisings em Madrid orientados para crianças.

BLOG HIERBABUENA 1

Agora, mãe de um lindo Martín de 2 anos e com um Pedro a caminho, Ana contou na apresentação da marca que sempre teve claro que Hierbabuena era o nome que a inspiraria, as linhas que ela seguiria em cada esboço de uma nova coleção:

“Hoje, dia 19 de Setembro de 2016 – um dia mágico por vários motivos – começa uma nova etapa na minha vida, um sonho que andava a crescer há anos…

Hierbabuena (hortelã-pimenta em espanhol) cheira à minha infância, ao cozido da minha avó Remedios e ao jardim da minha casa; foi criada com muito amor, muitos sonhos e esperanças e estou ansiosa por ver muitas crianças a contar histórias e a viver aventuras sobre aqueles sapatos que eu, com tanto carinho, desenhei.”

Quem já se cruzou com a Ana, por pouco tempo que tenha sido, conhece o seu bom coração, o seu sorriso fácil e a facilidade com que nos acolhe. E é esta a marca que a Ana criou, igual a ela própria. Uma marca que quer estar próxima dos seus clientes, ouvir o que gostam e o que gostariam de ver. Desenha cada coleção a pensar em todos os pormenores e deposita a sua criatividade na fábrica Batilas:

“A Batilas, marca líder em Espanha no setor do calçado e altamente reconhecida, confeciona um calçado 100% orientado a cada período de crescimento. De mãos dadas, criamos as coleções com base nos meus 5 pilares: sapatos lindos, económicos, duradouros, de preferência de fácil limpeza e o mais importante: saudáveis “

Internet only-19

“Sejam bem-vindos ao meu novo mundo, abro as portas com todo o carinho, espero que o desfrutem tanto quanto eu…”

Fotografia: Atelier Pré-mamã Fotografia

Um comentário em “A equipa Hierbabuena: Ana

  1. Ana Quaresma diz:

    Nao poderia descrever melhor a Anita! Toda a sorte do mundo para este projecto! Um Beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *