Bom dia!
Hoje não fala a Ana empreendedora nem a Ana mãe, hoje fala a Ana amiga.
Mesmo antes da Hierbabuena ser uma realidade e existir só na minha cabeça, tinha a certeza que ia ser uma marca aberta, sociável e colaborativa. Acredito que nem uma marca, nem uma pessoa ou família são plenas sem um conjunto de pessoas à sua volta, para dividir ideias e esforços, para lutar em conjunto, para dar ânimo quando é preciso. Diz a Maria Muñoz de Oliveira da Blau Creative Studio, que não trabalham com marcas, que trabalham com pessoas que interagem com marcas… E eu concordo a 100%.
“Ela é sem dúvida uma das pessoas com melhor
energia que conheço na vida”
Hoje apresento-me como Ana a amiga, porque vou falar da Victoria. Conhecemo-nos em Setembro de 1988… Sim, fico louca só ao relembrar data, e sim, tínhamos bibes e de certeza macacos no nariz… Ela é sem dúvida uma das pessoas com melhor energia que conheço na vida, sempre alegre, sempre positiva, quem esta ao pé dela está sempre a rir… E ainda por cima desenha como ninguém… Quem é que não iria contar com alguém como ela?
Arquiteta de profissão, tem uma página no Instagram onde mostra o seu trabalho e, como não podia deixar de ser, são ilustrações tão vivas como ela.
“Tina Walls… a fazer magia”
Trabalhar com a “Tina Walls” para esta nova coleção foi trabalhar com uma irmã: “Queremos renovar a imagem da Hierbabuena para a nova coleção e preciso da tua ajuda”; “Ok, já sei o que queres e como o queres”… E ela, como sempre, fez magia.
Hoje apresentamos a nova Hierbabuena. A partir de hoje, vamos a pouco e pouco desvendar todas as novidades que de certeza vão adorar tanto como nós. Não é preciso dizer que foi um trabalho feito com todo o amor, pois as ilustrações falam por si…
Como não contar com “os nossos”, se temos tantos tesouros à nossa volta?
Façam o mesmo! Um dia vão ter a surpresa
que vocês também são um tesouro para alguém!
_______________
Buenos días!
Hoy no habla ni la Ana emprendedora, ni la Ana madre… hoy habla Ana amiga.
Incluso antes de que Hierbabuena fuera una realidad y existiera sólo en mi cabeza, tenía la certeza de que iba a ser una marca abierta, sociable y colaborativa. Creo que ni una marca, ni una persona o familia son plenas sin un conjunto de personas a su alrededor, para dividir ideas y esfuerzos, para luchar juntos, para dar ánimo cuando es necesario. Dice María Muñoz de Oliveira de Blau Creative Studio, que no trabajan con marcas, que trabajan con personas que interactúan con marcas … Y estoy totalmente de acuerdo.
“Ella es, sin duda, una de las personas con
mejor energía que conozco en la vida”
Hoy me presento como Ana amiga, porque voy a hablar de Victoria. Nos conocimos en septiembre de 1988 … Sí, hace unos 500 años y sí, teníamos babis y seguro que mocos colgando de la nariz. Ella es sin duda una de las personas con mejor energía que conozco en la vida, siempre alegre , siempre positiva, estar a su lado es estar sonriendo… Y además dibuja como nadie … ¿Quién no iba a contar con alguien como ella?
Arquitecta de profesión, tiene una página en Instagram donde muestra sus ilustraciones y, como no podía ser de otra forma, son diseños tan vivos como ella.
“Tina Walls… haciendo magia”
Trabajar con “Tina Walls” para esta nueva colección fue como trabajar con una hermana: “Queremos renovar la imagen de la Hierbabuena para la nueva colección y te necesito”; “Ok, ya sé lo que quieres y cómo lo quieres” … Y ella, como siempre, hizo magia.
Hoy presentamos la nueva Hierbabuena. A partir de hoy, vamos a desvelar, poco a poco, todas las novedades que seguramente, os van a encantar tanto como a nosotros. No hace falta decir que fue un trabajo hecho con todo el amor, pues las ilustraciones hablan por sí solas…
¿Cómo no vamos a contar con “los nuestros”, si tenemos tantos tesoros a nuestro alrededor?
Os animamos a que hagáis lo mismo, un día tendréis la sorpresa
de que vosotros también sois un tesoro para alguien!